Pesquisar este blog

FÉRIAS 2011 - 3º POINT

Olá queridos,
Shalom!!!

Nossas férias têm sido muito abençoadas e aqui vai o registro de nosso terceiro point. Como você viu anteriormente viemos para Fortaleza. Chegamos já no final de tarde fizemos check in na pousada e sairmos para lanchar no shipping Iguatemi. Depois passamos pela beira mar, a feira já estava encerrando, mas deu pra dar uma volta e tomar soverte na tradicional sorveteria 50 sabores.

Como o dia seguinte foi de chuva o tempo inteiro, tiramos o dia de shopping em shopping. Para os homens foi extressante, para as mulheres, segundo elas: m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Encontramos com Joselson e Família e foi um momento muito legal, matar a saudade dos filhos. Dia seguinte eles curtirão as dunas. Encontramos também com Pra Efigene e filhas, Pr Josafan ficou no apartamento em um merecido descanço. Quanto a nós, jantamos na Pizza Hut e fomos descançar.

No terceiro dia fomos para a praia, lá nos encontramos com meu primo Pr Danny e familia que chegou de goiânia para também curtir férias no litoral. Almoçamos juntos uma mariscada excelente, batemos um bom papo e nos despedimos. Retornamos para a nossa pousada descançamos um pouco e fomos para o centro na famosa rua Monselhor Tabosa. Em seguida, nos divertimos com as crianças, fomos novamente a beira mar, comprei uma rede excelente para curtir um sono, voltamos para casa e dormimos.

É hora de arrumar as malas para o 4º Point. Vamos a Natal RN.
Abraços,
Acompanhe nossa viagem.

VEJA ALGUMAS FOTOS:
DSC09594 DSC09596 DSC09597 DSC09598 DSC09599 DSC09600 DSC09601 DSC09602 DSC09603 DSC09604 DSC09605 DSC09608 DSC09609 DSC09610 DSC09611 DSC09613